plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO MUNDURUKÂNIA 2

Vice-prefeito de Jacareacanga é preso pela PF em Itaituba

Walmar Kaba se entregou espontaneamente aos policiais federais

Imagem ilustrativa da notícia Vice-prefeito de Jacareacanga é preso pela PF em Itaituba camera Durante os conflitos no mês passado, casas foram incendiadas | Reprodução/MPF

A Operação Mundurukânia 2, deflagrada pela Polícia Federal em Jacareacanga, no sul do Pará, mês passado, busca combater o garimpo em terras indígenas. Foram registradas prisões e apreensões de armas e munições, como uma resposta aos ataques contra agentes de segurança pública.

Foragido desde a metade do mês passado também após ser alvo da Operação Mundurukânia 2, o vice-prefeito do município de Jacareacanga, Walmar Kaba Munduruku, foi preso na tarde desta quinta-feira (8). A informação é do portal OESTADONET.

VEJA MAIS:

+ Indígenas têm casas incendiadas e atacadas em Jacareacanga

+ Operação da PF tem tiros e clima de guerra em Jacareacanga

O vice-prefeito estaria envolvido nos ataques à base operacional. Ele se entregou espontaneamente aos policiais federais na unidade localizada em Itaituba, oeste paraense. Ele foi levado ao presídio de Itaituba e está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias