plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VISITA ESPECIAL

Imagem de N.S. de Nazaré emociona profissionais de saúde

Visita faz parte da programação da passagem da imagem à Pérola do Tapajós

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de N.S. de Nazaré emociona profissionais de saúde camera Profissionais de saúde tiveram um momento especial com a padroeira dos paraenses | Divulgação

O tempo de pandemia permite que as pessoas possam renovar a fé na esperança de dias melhores e com direito a surpresas e visitas inesperadas.

A cidade de Santarém, no oeste paraense, tem uma visita ilustre: a imagem de Nossa Senhora de Nazaré está cumprindo agenda de peregrinação no município, desde a manhã deste sábado (10).

Na visita que começou debaixo de forte chuva com uma missa na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, teve uma romaria percorrendo as ruas da cidade e parando em vários locais, entre eles, o hospital de campanha da cidade.

Médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que trabalham para atender os pacientes com sintomas da covid-19 receberam a visita da imagem e tiveram um momento especial para pedir bênçãos e graças. O momento teve ainda a presença do bispo de Santarém, Dom Irineu Roman.

Imagem de N.S. de Nazaré emociona profissionais de saúde
📷 |Divulgação

A programação já se tornou tradição na cidade, que todos os anos recebe a visita da imagem da Padroeira dos Paraenses na cidade e alguns locais da região oeste paraense.

A visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré vai até o domingo (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias