Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta e dois homens feridos na rodovia BR-230, a Transamazônica, na manhã deste domingo (18). Um garoto, filho da mulher que faleceu, também estava no veículo, e tem quadro de saúde considerado estável.
De acordo com informações do Giro Portal, o acidente ocorreu quando a ambulância - que seguia de Uruará para Itaituba, sudoeste paraense - colidiu com a traseira de um caminhão que estaria parado na pista por causa de problemas mecânicos, por volta das 7h.
Na ambulância, estavam uma mulher e um homem que seriam levados para fazer tratamento médico no Hospital Regional do Tapajós. Estavam ainda um garoto, filho da mulher, e o motorista.
Com a colisão, a ambulância ficou parcialmente destruída. O motorista e o paciente (que estava no banco de passageiro no momento do acidente) foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rurópolis, e não há informações sobre seu estado de saúde. O paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba.
Já a criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar