plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Motorista bêbado atropela e provoca sérias lesões em vítima

Condutor teria fugido após o atropelamento, mas foi localizado por policiais militares

Imagem ilustrativa da notícia Motorista bêbado atropela e provoca sérias lesões em vítima camera Foto do veículo revela a gravidade do impacto | SMT - Santarém

O Código de Trânsito Brasileiro prevê pena de reclusão de dois a cinco anos para o motorista que dirige com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa, caso venha a provocar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

Lesões graves são aquelas que resultam em incapacidade para as ocupações habituais, por mais de trinta dias; perigo de vida; debilidade permanente de membro, sentido ou função; ou aceleração de parto. Já a lesão gravíssima é aquela que causa incapacidade permanente para o trabalho; enfermidade incurável; perda ou inutilização do membro, sentido ou função; deformidade permanente; ou aborto.

Acidente com ambulância deixa feridos e mulher morta no Pará

De acordo com relatos de policiais militares, na noite da última sexta-feira (30), um homem identificado como Daniel Alves de Sousa estava bêbado enquanto dirigia pela avenida Edivaldo Leite, no bairro Santo André, em Santarém, oeste paraense.

Daniel atropelou e provocou sérias lesões em Evandro dos Santos Lopes, de 20 anos – a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com suspeita de fraturas em ambas as pernas.

O motorista fugiu do local, mas foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar e foi preso em flagrante. A prisão já foi convertida em preventiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias