plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Frei está em coma e intubado após grave acidente em Santarém

Frei João Schwieters precisará passar por uma intervenção cirúrgica após o acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Frei está em coma e intubado após grave acidente em Santarém camera No acidente, o Frei João Schwieters bateu muito forte o peito, o rosto, e está entubado no HMS. | Reprodução

Um mal súbito pode ter sido o principal motivo que causou um grave acidente de trânsito na tarde do último domingo (22), resultando em coma. A vítima é um religioso, que está em estado grave saúde. As informações são do portal Santarém.

Vídeo: mãe e filho bebê morrem em grave acidente na BR-316

O Frei João Schwieters se envolveu em um grave acidente, ao colidir com outro veículo, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a travessa Dom Amando, em Santarém. Ele acabou perdendo o controle do veículo e atingiu uma padaria.

Segundo o Frei Edilson Rocha, a vítima deve ter tido um mal súbito quando ultrapassou o cruzamento, perdendo a direção do carro e batendo muito forte contra um imóvel. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída.

Ainda segundo o Frei Edilson, o estado de saúde de Frei João Schwieters é bastante grave. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Santarém. Lá foi constatado que ele estava com a pressão muito alta e teve um AVC hemorrágico.

Motociclista sofre traumatismo craniano e morre após acidente

O Frei João Schwieters está na sala vermelha, intubado, em coma. O religioso também está com um grande hematoma do crânio, o que exige uma intervenção cirúrgica para aliviar a pressão no cérebro.

A Arquidiocese de Santarém pediu orações pela saúde do Frei João schweters, da comunidade católica do Santíssimo, que está na UTI do Hospital Municipal Alberto Tolentino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias