plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Colisão entre voadeiras deixa um desaparecido no rio Tapajós

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (29), próximo à Praia do Paraná-Miry. Adolescente de 16 anos está desaparecido

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre voadeiras deixa um desaparecido no rio Tapajós camera Edenilson Monteiro Silva, de 16 anos | Reprodução

A navegação, pelos rios da Amazônia, em embarcações de pequeno porte, exige que os condutores obedeçam a normas de segurança, como o uso de coletes salva-vidas e de equipamentos de iluminação, cuidados nem sempre seguidos.

Menina de 10 anos morre por escalpelamento em Muaná

Uma colisão entre duas embarcações de pequeno porte, do tipo voadeiras, deixou um adolescente desaparecido na madrugada deste domingo (29). O acidente ocorreu por volta de 1h30, próximo à Praia do Paraná-Miry, no rio Tapajós, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Edenilson Monteiro Silva, de 16 anos, desapareceu nas águas do Tapajós depois que a embarcação em que ele estava afundou. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia local, outra pessoa, que acompanhava o adolescente em uma das embarcações, ficou ferida – não há informações sobre o estado de saúde dessa vítima.

De acordo com o registro, feito perante a Polícia Civil, a embarcação em que o adolescente estava não tinha sinalização luminosa. A voadeira seguia em direção à sede do município quando colidiu na lateral de outra embarcação e tombou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias