plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Mulher morre por descarga elétrica enquanto usava o celular

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (29)

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre por descarga elétrica enquanto usava o celular camera Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para atender Radja Ferreira, de 18 anos | Reprodução/Facebook

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência elaborou uma lista de instruções para que sejam evitados acidentes com aparelhos celulares. Dentre as orientações, estão: desligar o aparelho enquanto ele carrega; usar apenas carregadores originais; não usar o celular durante o carregamento, para evitar superaquecer o aparelho; tirar o smartphone da tomada durante chuvas fortes e de grande duração.

Colisão entre voadeiras deixa um desaparecido no rio Tapajós

Radja Ferreira de Oliveira, de 18 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em Santarém, no oeste do Pará, na madrugada deste domingo (29). O caso aconteceu na comunidade São Francisco do Carapanari.

De acordo com o enfermeiro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Adilson Soares, enquanto a equipe do Samu se dirigia para o local do acidente, a vítima já estava sendo levada ao hospital por familiares.

Na unidade de saúde, o óbito foi constatado. A mãe de Radja Ferreira contou aos profissionais de saúde que a jovem estava usando o celular, conectado à tomada, quando um raio caiu, deixando Radja desacordada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias