plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Mototaxista é esfaqueado e morre falando com mãe no telefone

A vítima ainda chegou a fazer uma ligação pedindo ajuda para a mãe, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é esfaqueado e morre falando com mãe no telefone camera Reprodução/Edinei Silva RBATV

Quem atua como mototaxista sabe que a rotina da função não é nada fácil. Além das precárias condições de trabalho, os riscos de acidentes e assaltos são constantes. Mesmo com a atenção redobrada, em alguns casos esses profissionais acabam sendo vítimas da crueldade humana.

Um mototaxista, identificado como Ianderson Pontes, de 22 anos, foi morto a facadas no final da manhã desta sexta-feira (3), após realizar uma corrida para um falso passageiro, no município de Santarém, oeste paraense.

O criminoso teria pedido para que o mototaxista o deixasse em um determinado local. Assim que chegou ao destino, o jovem foi surpreendido pela ação do assaltante, que sacou uma faca e desferiu contra a vítima.

Ianderson ainda chegou a correr cerca de 300 metros e pediu ajuda para a mãe, por meio de uma ligação telefônica. Porém, momentos depois, o jovem caiu no chão e morreu. O suspeito fugiu após o crime, levando a motocicleta da vítima.

A principal suspeita é de que Ianderson tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia está investigando o crime.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias