Notícias / Santarém
CARA DE PAU

Dupla é presa ao voltar na loja que furtou para novo crime

As duas suspeitas já tinham cometido o mesmo crime no local e estavam sendo monitoradas

quinta-feira, 09/09/2021, 15:40 - Atualizado em 09/09/2021, 15:40 - Autor: Com informações de Edinei Silva/RBATV


Imagem ilustrativa da notícia: Dupla é presa ao voltar na loja que furtou para novo crime
| Reprodução

Lojas localizadas em áreas comerciais são alvo fáceis da ação de criminosos que costumam praticar o crime de furto. Para os lojistas, todo cuidado é fundamental para evitar esse tipo de ação. Uma boa forma de conter a criminalidade é o uso de câmeras de segurança. 

Duas mulheres, identificadas como Daniele Cristine de Sousa, de 20 anos, e Ediana Santos da Silva, de 30, foram presas em flagrante após cometerem furtos em uma loja de um shopping, no município de Santarém, oeste paraense. 

As suspeitas são naturais do estado do Amazonas. Elas estariam furtando peças de roupas do estabelecimento comercial. As duas já haviam cometido outros furtos no local. A equipe de segurança da área passou a monitorar as suspeitas pelas câmeras. As criminosas foram presas em flagrante.

De acordo com o investigador da Polícia Civil João Liberal, os materiais apreendidos estão sendo catalogados. A polícia também está investigando se há outras pessoas envolvidas na ação criminosa.

Com as suspeitas, também foram encontradas sacolas cheias de produtos de furtos oriundos de Santarém, Macapá e Manaus. Elas também estavam com viagem marcada para cometer crimes em outros municípios da região oeste.

A polícia apreendeu com a dupla cerca de oito sacos com roupas, que equivalem aproximadamente a R$ 6 mil reais. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^