plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORTEJO EM SANTARÉM

Família e amigos se despedem de Sebastião Tapajós

Despedida foi marcada pela emoção e homenagens ao artista.

Imagem ilustrativa da notícia Família e amigos se despedem de Sebastião Tapajós camera Um cortejo feito por pontos da cidade em um carro do Corpo de Bombeiros também foi realizado. | Bena Santana/ Rádio Clube Santarém

O dia amanheceu mais triste para os amantes da música, com a despedida do artista paraense, compositor e violonista Sebastião Tapajós, de 79 anos, que morreu no último sábado (2), vítima de um infarto, em Santarém, na região oeste do Pará.

Na manhã desta segunda-feira (4), o corpo do músico Sebastião Tapajós foi levado da Casa de Cultura para a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, por volta de 7h30, onde foi realizada uma missa de corpo presente, que contou com a presença de familiares e amigos, entre eles o cantor paraense Nilson Chaves.

Cantor paraense Nilson Chaves prestando sua ultima homenagem ao amigo querido.
📷 Cantor paraense Nilson Chaves prestando sua ultima homenagem ao amigo querido. |Bena Santana/ Rádio Clube Santarém

Um cortejo feito por pontos da cidade em um carro do Corpo de Bombeiros também foi realizado. O sepultamento do artista está marcado para 10h, no cemitério Nossa Senhora dos Mártires, localizado na área central de Santarém.

Leia também:

Músico Sebastião Tapajós morre aos 79 anos

Helder e paraenses lamentam morte de Sebastião Tapajós

Segundo informações do repórter Bena Santana, da Rádio Clube de Santarém, Sebastião passou por um procedimento cirúrgico na última quinta-feira (30) em um hospital particular e estava prestes a receber alta médica após uma cirurgia, porém acabou apresentando complicações e não resistiu. O artista era cardíaco e já havia passado por cirurgia no coração.

Através das redes sociais o governador Helder Barbalho anunciou o decreto de luto oficial por três dias pela morte do violonista. O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, também decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Sebastião Tapajós.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias