Notícias / Santarém
CONFUSÃO

Vídeo mostra pancadaria no show de Zé Vaqueiro no Pará

Briga generalizada começou com dois homens e terminou com mesas, comidas e bebidas voando para todos os lados

quarta-feira, 13/10/2021, 20:13 - Atualizado em 14/10/2021, 16:58 - Autor: DOL


Show de Zé Vaqueiro foi realizado em Santarém na última segunda-feira (11)
Show de Zé Vaqueiro foi realizado em Santarém na última segunda-feira (11) | Reprodução/Vídeo

Ele é considerado um dos maiores sucessos do “forró piseiro”, com títulos como “Cangote”, “Volta comigo bb” e “Cadê o amor” que fazem as festas de quem procura agitação, romance e sofrência em uma única só playlist. Com uma fórmula do sucesso nas mãos, uma agenda atribulada de shows seria inevitável, como a realizada na última segunda-feira (11) em Santarém.

Um show que ficará marcado na memória de muita gente, fosse pelos motivos positivos ou não. O cantor, que se apresenta na Bahia no próximo final de semana, saiu da cidade do oeste paraense depois de muita pancadaria e polêmica. Depois da festa superlotada em Belém, tudo terminou em confusão generalizada no município de Santarém, com mesas, comidas e bebidas voando para todos os lados.

LEIA TAMBÉM: Guti lança o videoclipe de “Saudadezinha”

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram, além da aglomeração entre os participantes, bebidas sendo arremessadas violentamente contra as pessoas. Mesmo o espaço dividido por cercas de proteção não foi suficiente para impedir que quem estava próximo acabasse sendo afetado pela briga.

Algumas pessoas tentam se proteger e outras se afastam o quanto podem do centro de toda a barbárie. Próximo do final do registro, é possível observar apenas dois homens restando nos arremessos de mesas e outros objetos; de camisa preta e calça jeans, o homem segura uma mesa e joga em direção ao seu adversário. Do outro lado, sem camisa e usando apenas uma calça jeans, o homem carrega o mesmo móvel do chão, mas desiste dele e o lança no chão novamente.

Confira o registro:

   

 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS