plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VÍTIMAS DE 5 E 11 ANOS

Pará: mãe flagra abusador na cama de crianças; ele foi preso

Suspeito foi flagrado após a mãe das vítimas escutar os gritos de socorro

A repreensão aos crimes de estupro contra crianças e adolescentes é um esforço que deve ser feito por todos os setores da sociedade civil. A ação de moradores de uma comunidade no Pará foi essencial, por exemplo, para prender um suspeito de ter abusado sexualmente de duas crianças.

O acusado, identificado como Francisco Henrique da Conceição, de 39 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (20), por um policiais militares na comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste paraense. Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos e, outra, de 5 anos.

Segundo informações divulgas pelo Giro Portal, o caso teria ocorrido por volta de 4h30 em um barraco da região garimpeira. O crime foi descoberto quando a mãe das duas vítimas ouviu os gritos das crianças. A mulher correu até o local e se deparou com o acusado sem roupas em cima da cama. O abusador fugiu do local ao avistá-la.

Populares que estavam próximo à residência, e presenciaram a ação, pegaram o acusado, que ainda estava sem roupas, e o contiveram até a chegada da Polícia Militar.

Chegando no local, os militares encontraram vestígios que comprovavam as acusações, como a roupa e o celular do acusado no local do crime. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias