Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$
Notícias / Santarém
BANHO DA MORTE

Quarto corpo é encontrado na praia em Itaituba

Três cadáveres já foram encontrados no local

segunda-feira, 25/10/2021, 17:29 - Atualizado em 25/10/2021, 19:54 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Giro Portal


Esse é o terceiro corpo encontrado no Rio Tapajós em menos de 30 dias.
Esse é o terceiro corpo encontrado no Rio Tapajós em menos de 30 dias. | Reprodução/Giro Portal

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado próximo à praia do Sapo, na manhã desta segunda-feira (25), em Itaituba, na região sudeste. De acordo com informações do site Giro Portal, a suspeita é de que a causa da morte tenha sido afogamento. 

Segundo testemunhas, o corpo do homem foi localizado boiando no Rio Tapajós por volta de 7h45. Homens que estavam em um bar próximo ao local acionaram a Polícia Militar. Para evitar que o corpo fosse levado pelas águas do rio, um dos homens que estava no bar carregou o corpo da vítima até a beira da praia em uma canoa.

Segundo corpo é achado em praia do Pará em menos de 24 horas

Corpo de homem é encontrado boiando em praia no Pará

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local para atender a ocorrência e esteve no local juntamente com a Polícia Civil para iniciar o processo de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e deve determinar as causas da morte.

   

Somente em setembro, outros três corpos foram encontrados boiando às margens do Rio Tapajós, no trecho da Praia do Sapo. Anderson Machado Lira, de 24 anos, e Rubens dos Santos Soares, de 33 anos foram encontrados com um dia de diferença no local: Anderson na segunda-feira, 13, e Rubens na terça-feira, 14. Os corpos estavam em estado avançado de decomposição. 

Além dos dois corpos, no final de setembro, também foi achado o cadáver de Joseane da Silva Lima na praia do Sapo. Posteriormente, a polícia esclareceu que a mulher foi vítima de feminicídio. O companheiro dela foi preso e confessou o crime. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS