Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco. Os olhos devem estar sempre atentos às surpresas e aos movimentos desses pequenos seres. Afinal, um descuido pode ser fatal. E no calor do momento, em meio a uma situação aparentemente delicada, uma família do interior do Pará viveu momentos de tensão. Felizmente, o final foi dos melhores.

Em uma casa no município de Itaituba, sudoeste paraense, uma menina de apenas 4 anos foi dada como sequestrada na noite do último domingo (24). Familiares relatam que foram informados pela irmã mais nova da pequena que alegou ter visto um homem encapuzado descendo de um carro e levado a criança.

VEJA TAMBÉM:

Não demorou muito e toda a cidade, além da polícia, foram mobilizados em busca da pequena. Fotos e súplicas rodaram as redes sociais e uma enorme corrente do bem se formou até que, pouco mais de duas horas, ela foi encontrada.

O caso, porém, foi considerado inusitado. A criança estava embaixo da cama de uma tia, dormindo atrás de um saco de brinquedos. “Veio realmente um carro, sabe? Ela desesperada foi para baixo da cama e dormiu nesse período que foi dada como sumida”, relatou a tia.

Caso foi considerado inusitado Foto: congerdesign/Pixabay

MAIS ACESSADAS