plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Amigos se estranham em bebedeira e um tenta matar o outro 

O valor da conta e a divisão na hora de pagar teria sido o motivo da discordância entre os dois

Imagem ilustrativa da notícia Amigos se estranham em bebedeira e um tenta matar o outro  camera Polícia foi acionada e conseguiu deter o agressor. Agredido foi encaminhado ao hospital | Via Whatsapp

O que tinha por objetivo ser uma noite de diversão quase acaba em tragédia em Santarém, no oeste paraense. Um homem tentou matar o outro durante uma bebedeira.

Segundo relatos, os dois jovens amigos bebiam desde cedo, nesta segunda-feira (1º) quando acabaram se desentendendo na hora de pagar a conta de um bar, localizado no Bairro de Nova República, zona Sul santarena.

Testemunhas disseram que o entrevero começou quando um alegava que o outro havia bebido mais e por isso deveria pagar a maior parte da conta.

Ambos então iniciaram uma discussão regada a palavras baixas seguidas das agressões.

Um dos envolvidos foi agredido com pauladas na cabeça.

Na hora das agressões muitas pessoas viram mais nada fizeram, já após a situação acionaram o SAMU que removeu a vítima de nome Lucas Abre, de 23 Anos. Ele se encontra em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Santarém.

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu prender o suspeito identificado até então como Messias. Ele foi apresentado na 16ª Seccional de Santarém onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias