Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Notícias / Santarém
SANTARÉM

Socos e pontapés: suspeito de estuprar menina é espancado 

A vítima estaria a caminho da escola quando foi ameaçada e levada para uma casa abandonada, onde foi vítima da violência sexual.

quinta-feira, 04/11/2021, 15:10 - Atualizado em 04/11/2021, 15:29 - Autor: Com informações de Edinei Silva/RBATV


A população teria usado pedaços de madeira e um martelo para agredir o homem
A população teria usado pedaços de madeira e um martelo para agredir o homem | Reprodução/Redes Sociais

A violência sexual contra a mulher é um problema de saúde pública e de Segurança que pode resultar em uma série de consequências como médicas, psicológicas e sociais. Quem é vítima desse tipo de crime pode sofrer de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), depressão, ansiedade, transtornos alimentares, distúrbios sexuais e do humor.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi agredido no início da tarde desta quinta-feira (04), após ser apontado como suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos, no município de Santarém, oeste paraense. 

Vídeo: homem se finge de morto com sangue de galinha no Pará

A vítima havia saído da escola e estava a caminho de sua residência, quando foi surpreendida pela ação do criminoso. A jovem foi segurada pelo braço e levada para dentro de uma casa abandonada.

O suspeito pelo crime foi capturado por populares, que revoltados com a situação o agrediram com pedaços de madeira, socos e pontapés. Ele ainda chegou a ser atingido com um martelo.

Vídeo: homem grita pedindo por ajuda: "por favor, é fome"

A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando atendimento médico ao homem.

A adolescente foi encaminhada para o hospital, onde deve passar por exames. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS