Diário Online
Notícias / Santarém
É MUITO FOGO!

Vídeo: homens fazem sexo oral em plena orla de Santarém

O casal foi flagrado em plena luz do dia.

segunda-feira, 10/01/2022, 10:57 - Atualizado em 10/01/2022, 12:34 - Autor: Diário Online


As imagens foram gravas à luz do dia, em um ponto turístico da cidade.
As imagens foram gravas à luz do dia, em um ponto turístico da cidade. | Reprodução/Twitter

O sexo é uma das melhores formas de se sintonizar e conectar com o parceiro, alguns o tem como essencial em um relacionamento, outros apenas como um dos fatores da relação. 

Vários casais ousam um pouco mais quando o assunto é inovar e realizar desejos e fantasias, principalmente se essas forem realizadas em locais proibidos. Seja pela da adrenalina ou para reacender a chama, algumas ideias de locais para praticar este ritual podem ser uma péssima escolha. 

Como foi o caso de um casal gay, que optou por fazer sexo oral na Orla de Santarém, no baixo amazonas. Imagens do casal no local a céu aberto e sem nenhuma intimidação, foram registradas na manhã deste domingo (9). 

    

Leia também:

Vídeo: PM obriga brigões a se abraçarem no Ver-O-Peso 

Vídeo: homem espanca mãe e filha e só para ao ser agredido

Nas imagens, é possível ver o casal bem a vontade em plena luz do dia, sentados em um banco, em um dos locais turísticos da cidade. É importante ressaltar que o local é bastante frequentado por famílias e crianças. E que cenas como esta, seja de casal homossexual ou heterossexual, não são apropriadas.

No local não há guardas e nem agentes de segurança para impedir a ação. 

É CRIME

O Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Lembrando que o Atentado ao Pudor saiu de vigência em 2009.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS