plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CAPOTAMENTO

Acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-163

O veículo fazia a linha Uruará-Santarém, quando o motorista perdeu o controle e tombou na estrada.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-163 camera Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas no acidente de trânsito. | Bena Santana

De acordo com dados divulgados pelo secretário Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro, em 2011, 42 mil pessoas morriam, por ano, em acidentes de trânsito. Atualmente, o total está em 30 mil. Ou seja, houve um redução em 30% no número de mortes causadas por acidentes de trânsito. No entanto, apesar dos números, ainda há casos onde há vítimas fatais.

Em Santarém, uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus, no início da manhã desta quarta-feira (9), no KM 43 da BR-163, próximo da cidade de Belterra.

Leia também:

Vídeo: adolescentes são vítimas de atentado em Parauapebas

Vídeo: corpos de policiais assassinados são velados

Segundo informações, o veículo da Cooperativa de Transportes Altamira-Itaituba (COOTAIT), que fazia a linha Uruará-Santarém, capotou na BR-163 após o motorista perder o controle.

Segundo Joziel Colares, coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santarém, uma mulher, que não teve a identificação divulgada, ficou presa as ferragens e morreu.

Ainda segundo Colares, outras pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas e levadas para o Hospital Municipal de Belterra.

A vítima que morreu após o capotamento foi identificada apenas por Eva. Segundo informações, ela seguia para o Hospital Regional de Santarém onde realizava um tratamento contra um câncer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias