plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Rapaz morre ao ser arremessado em acidente com moto no Pará

A irmã da vítima se desesperou ao chegar ao local e acabou sendo atropelada por um carro. O acidente fatal entre a moto e uma caminhonete foi registrado por câmeras de segurança na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, na cidade de Santarém.

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz morre ao ser arremessado em acidente com moto no Pará camera Colisão aconteceu entre uma caminhonete e uma motocicleta | Reprodução

Uma fatalidade nas estradas deixou uma nova família fragmentada no município de Santarém, no Oeste paraense, na madrugada deste domingo (20). O resultado do trágico acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, pôde ser testemunhado ao longo da avenida Sérgio Henn, atraindo atenção de curiosos e desesperando familiares das vítimas.

O acidente em uma das principais avenidas no bairro Aeroporto Velho foi registrado por câmeras de segurança. Testemunhas disseram que o passageiro da motocicleta, o jovem Luiz Felipe Sousa Jati, de 20 anos, morreu na hora depois de ter sido arremessado em virtude da colisão.

+ Após atropelar grupo, homem é surrado e tem carro destruído

+ Vídeo: Carro de luxo atola novamente em praia de Salinas

Confira:

O condutor da motocicleta, Genilson Kildere de Sousa Ribeiro, de 19 anos, foi socorrido por populares que tentavam acalmá-lo enquanto aguardavam a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Irmã da vítima fatal é atropelada

Quando as vítimas estavam sendo reconhecidas, a irmã de Luiz, ao chegar no local do acidente, se desesperou para tentar socorrer o irmão quando foi atingida por um carro que trafegava na via. Ketriene Ribeiro, de 27 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias