plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Carro atinge moto e mata dois homens na PA-427 em Alenquer

Motocicleta com três ocupantes transitava pela rodovia estadual neste domingo (31) quando foi colhida por carro em alta velocidade. Dois morreram e um foi socorrido em estado gravíssimo.

Imagem ilustrativa da notícia Carro atinge moto e mata dois homens na PA-427 em Alenquer camera Veículo que colidiu com motocicleta ficou completamente destruído | Reprodução

De acordo com dados do Registro Nacional de Acidente e Estatísticas de Trânsito (Renaest), em 2021, houve 20.053 mortes no trânsito no Brasil, e 878.208 acidentes. Os números alarmantes chamam a atenção, pois a maior parte da ocorrências acontece por imprudências cometidas pelos condutores dos veículos nas vias brasileiras.

Na madrugada deste domingo (31), mais um grave acidente entrou para essa triste estatística. Um carro colidiu violentamente com uma moto no quilômetro 7 da PA-427, no município de Alenquer, oeste do Pará.

Veja também:

Professora desaparece e tem objetos roubados de residência

Salinas tem movimento intenso no último domingo de julho

O automóvel, modelo Volkswagen Polo, teria atingido a motocicleta, modelo Honda Pop, que circulava com três ocupantes no mesmo sentido que o carro.

Porém, de acordo com informações do Departamento de Trânsito de Alenquer (DTA), o automóvel vinha em alta velocidade e acabou colhendo a moto e arrastando a mesma por quase 100 metros do local da colisão.

Dois dos três ocupantes, identificados como Rafael Pires e Clemildo, morreram na hora com a força do impacto. O terceiro homem, identificado apenas como Thiago, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Alenquer, e aguardava transferência para outra unidade hospitalar.

Rafael Pires e Clemildo morreram na hora com a violência da colisão
📷 Rafael Pires e Clemildo morreram na hora com a violência da colisão |Reprodução

Thiago chegou a ter uma das pernas amputada com a violência da colisão. O estado da vítima é considerado gravíssimo.

O condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local, abandonando o veículo em uma área de mata às margens da rodovia estadual. No interior do automóvel, foram encontrados copos de bebida, os quais podem indicar que o motorista estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias