plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de homem é achado em área rural de Santarém

O corpo e o veículo da vítima estavam em uma área rural da cidade. A Polícia investiga como homicídio devido às perfurações possivelmente feitas por balas no cadáver.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é achado em área rural de Santarém camera Veículo da vítima estava próximo do corpo da vítima | Divulgação

Uma morte cercada de mistérios tem intrigado policiais desde as primeiras horas da tarde deste domingo (7), quando um corpo foi encontrado em uma área de mata em uma zona rural no município de Santarém, oeste paraense.

Informações preliminares dão conta de que a vítima, um homem inicialmente identificado como “Marcelo Maia”, apresentava em seu corpo perfurações por arma de fogo.

E MAIS:

PM suspeito de matar em campeão de jiu-jítsu é preso

Cônsul suspeito de homicídio diz que marido surtou e caiu

O corpo foi encontrado em meio a uma mata alta nas proximidades do KM 10 da rodovia PA-370, pouco depois da Usina Hidrelétrica Curuá-Una. A motocicleta da vítima também estava próximo.

A Polícia Civil investiga as motivações do crime e, principalmente, o responsável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias