De alguns pontos da orla de Santarém, no oeste paraense, é possível apreciar o encontro das águas dos rios Tapajós e Amazonas, um dos mais belos espetáculos da natureza amazônica. No entanto, na manhã desta quarta-feira (10), uma outra tragédia foi que chamou a atenção da população.
Quadro de Tarsila e R$ 720 mi: filha dá golpe na própria mãe
O corpo de um homem foi encontrando boiando no rio Tapajós, próximo ao Terminal Hidroviário da cidade. A vítima é o músico Edjefferson Vasconcelos, de 44 anos, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (8), enquanto pescava com um primo e um amigo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do cadáver, que foi reconhecido pela família. O corpo está no Instituto Médico Legal. A Polícia Científica confirmou que se trata do músico.
TRAGÉDIA
A embarcação em que o trio estava - do tipo conhecido como bajara - apresentou uma pane no motor e afundou. O primo do artista, identificado como Raimundo Nonato Figueira Batista, e o amigo dele, identificado apenas por George, conseguiram ser resgatados por uma balsa.
Pará tem 17 casos suspeitos de “monkeypox” em investigação
Jeffinho, como era conhecido o músico, não conseguiu nadar. Segundo o primo, ele estava dormindo na hora do acidente e não teria acordado a tempo, sendo arrastado pela correnteza. O grupo era acostumado a pescar no rio Tapajós.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar