Foi encontrado na tarde desta terça (31) o corpo do adolescente José Cauã Ferreira Chaves, 17 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 26 de janeiro, quando saiu para pescar com amigos na área portuária do bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará.
Foram cinco dias de buscas. Pescadores ajudaram no trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros. O corpo, em avançado estado de decomposição, estava próximo à comunidade do Perequeté.
Jovem é atropelada ao sair de carro na Augusto Montenegro
Pará tem janeiro 2023 com menor registro de crimes violentos
O pai de Cauã reconheceu o corpo e informou que o filho foi vítima de baleamento. Emocionado, José Maria da Silva, disse que viu as marcas de tiros no corpo do filho. "Atiraram nele dentro do barco, eu quero justiça, ele ia fazer 18 anos em maio!”
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o laudo da causa da morte do adolescente. Segundo informações de testemunhas, um homem se aproximou em uma lancha e atirou na direção dos jovens. Apenas Cauã foi atingido.
Os amigos da vítima conseguiram pular do barco e nadaram em busca de socorro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar