Um grave acidente na madrugada deste sábado (24) em Santarém, oeste paraense, fez uma vítima fatal. Após bater no muro de uma escola técnica, um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano de Santarém (HMS).
Andrew Jordan Oliveira Soares, 29 anos, dirigia em alta velocidade pela travessa Turiano Meira, bairro Interventoria, quando perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma escola técnica particular (Cepes). Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro para cerca de 30 metros da batida. Ele tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria AB.
+ Motociclista morre em acidente na BR-316 nesta quinta (16)
+ PA: Mulher filma o momento em que é morta pelo marido
Andrew teve politraumatismo e recebeu atendimento do SAMU ainda no local do acidente, foi levado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima havia sofrido outro grave acidente em fevereiro desde ano, também em Santarém, enquanto dirigia uma Mercedes que se chocou com três árvores do canteiro central da avenida Mendonça Furtado, entre Barjonas de Miranda e Assis de Vasconcelos, bairro Fátima.
Jordan saiu ileso da Mercedes depois de bater em um poste. O carro ficou semidestruído.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar