plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MORTO A FACADAS

Esposa acusada de matar marido PM ganha liberdade provisória

Danielle é acusada de ter matado o próprio marido a facadas em julho desse ano

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esposa acusada de matar marido PM ganha liberdade provisória camera Daniele e o marido, o sargento Silva | Reprodução

Daniele Siqueira da Silva e Silva recebeu liberdade provisória nesta sexta-feira (18) pela 3ª Vara Criminal de Santarém, por meio do juiz Gabriel Veloso de Araújo. Danielle é acusada de matar o próprio marido, o sargento da PM Márcio Anderson Vinholte Silva, morto a facadas em julho desse ano no município de Santarém, no Oeste paraense.

O juiz Araújo explica que a liberdade provisória foi concedida à acusada após o Ministério Público do Pará (MPPA) requerer a devolução do inquérito à autoridade policial para novas diligências.

O representante do MP também se manifestou favorável à liberdade de Danielle sob o argumento da defesa de que ela é mãe de um menor de idade, tem residência fixa e trabalho lícito, além ser ré primária e ter bons antecedentes.

Confira a reportagem completa do OESTADO.NET e veja os detalhes da decisão do magistrado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Santarém

    Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

    Últimas Notícias