Erik Renan Oliveira Carvalho, acusado de envolvimento na morte do agiota Iran Parente, morto juntamente com a esposa Josielen Maciel Prezza, crime ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2020, vai ser julgado nesta terça-feira (19), no Fórum de Santarém, no Oeste do Pará. A sessão do júri popular será aberta ao público e está prevista para começar às 8h.
O duplo homicídio ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2020, na comunidade Boa Esperança, na região da Curuá-Una. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 28, em uma área de plantação de soja, com várias perfurações de arma de fogo.
Veja também:
Suspeito de matar namorado da ex se entrega à polícia
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Santarém
Erik Renan Oliveira Carvalho foi preso no mesmo dia em que os corpos do empresário e da esposa dele foram encontrados. Ele confessou envolvimento no crime, mas, inicialmente, negou que não sabia o nome do mandante do crime.
Leia a matéria completa no Portal OEstadoNet, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar