A Polícia de Oriximiná, no oeste do Pará, prendeu na última terça-feira (17), um falso advogado. Patrício Figueiredo da Silva teria agido com outra pessoa para a falsificação de um diploma da UNIP (Universidade Paulista). Ele teria efetuado o pagamento de R$ 1.200,00. O outro envolvido ainda não foi identificado.
A ação faz parte da operação ‘Prudente’, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Patrício Figueiredo da Silva por falsificação de documento público, uso de documento falso, estelionato e exercício ilegal da profissão.
Conteúdos relacionados:
- PA: Universitário rouba e tenta estuprar mulher na rua. Veja
- Bicheira manda matar advogada para ficar com o marido dela
Com o falso advogado, a polícia aprendeu documentos, além de cartões de visitas que indicava o serviço de advocacia e assessoria pública e privada.
Quer ver mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Também foi apreendido o diploma falso de bacharel em direito da Universidade Paulista, contendo inclusive a assinatura do reitor da instituição.
Veja a reportagem completa no portal O Estado Net, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar