O empresário Fábio Camargo Filho, fundador e proprietário da Famed Remoções, foi encontrado sem vida na tarde deste sábado (1º). O corpo estava boiando no rio Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, próximo a uma lancha que havia pegado fogo.
Algumas testemunhas afirmaram que o empresário estava na lancha que foi consumida pelas chamas e envolvida por fumaça. Em seguida, quando o fogo amenizou, foi possível ver o corpo de Fábio Camargo Filho boiando nas proximidades.
Um vídeo que circulou pelas redes sociais, registrou o momento exato do incêndio na lancha, o que aumentou a comoção pública em torno do incidente. Veja abaixo:
Conteúdo Relacionado
- Empresário é morto em tentativa de assalto em Santarém
- Pará: vereador é morto em casa com tiro na cabeça
A Capitania Fluvial de Santarém, emitiu um comunicado confirmando ter recebido notificação do incêndio por volta das 13h30 e mobilizado uma equipe de Busca e Salvamento para o local.
"Uma equipe de Busca e Salvamento da Capitania Fluvial de Santarém (CFS) foi enviada ao local prontamente para atender a demanda. As causas e circunstâncias do ocorrido serão apuradas em Inquérito instaurado pela CFS", disse a nota oficial.
A causa do incêndio na lancha não foi esclarecida que, por conta disso, será investigada pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar