Os postos de Identificação da Polícia Civil estadual já voltaram a funcionar com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao afastamento social e decreto oficial de cada município.

Os agendamentos não realizados entre 17 de março e 09 de junho de 2020, data de abertura dos Postos de Identificação, estão sendo atendidos diariamente e de forma gradual, de acordo com o limite de atendimento de cada posto.

A Polícia Civil observa que os agendamentos não realizados devem estar devidamente comprovados para serem atendidos nos postos onde foram gerados.

A Polícia Civil organiza a realização de plantão no Posto de Identificação da Delegacia Geral, aos sábados, para atender o quantitativo de 120 pessoas. A data será previamente informada. 

Esse atendimento será exclusivo para usuários que agendaram a emissão da Carteira e não foram atendidos no período restrição.

Ressalta-se que os Postos de Identificação estão disponíveis para agendamento pelo site da Polícia Civil, conforme local e horário disponibilizados e todos deverão obedecer aos cuidados de higiene e distanciamento social.

Foto: Maycon Nunes/Ag. Pará

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