plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Caravana de Cidadania em Ananindeua vai agendar para emissão de documentos

A ação é promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em parceria com diversas entidades e órgãos

Imagem ilustrativa da notícia Caravana
de Cidadania em Ananindeua vai agendar para emissão de documentos camera Carlos Sodré/Ag. Pará

Nesta sexta-feira (16) e sábado (17), a Escola Laércio Wilson Barbalho, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, receberá uma Caravana de Cidadania para atender a população local.

Serão realizados agendamentos para emissão gratuita de documentos. A ação é promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em parceria com diversas entidades e órgãos.

O público-alvo da Caravana são os moradores do local, entre eles, jovens, mulheres e agentes comunitários de saúde. Haverá também a capacitação de profissionais da assistência (Creas), além de atendimento e orientação sobre Direito do Consumidor. Serão realizadas ainda oficinas que vão tratar de diversos temas, como tráfico de pessoas, e palestras à comunidade LGBTQIA+.

O evento conta com a parceria da Coordenação Municipal da Igualdade Racial, Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Sast); Secretaria Municipal de Educação (Semed); Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Secelje); Conselho Municipal de Saúde (CMS); Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir); Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica); Conselho Municipal de Educação (CME); Ministério Público (MP/PA) e Defensoria Pública do Estado (DPE/PA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias