Notícias / Serviço
ATENÇÃO

Trânsito da Alcindo Cacela será interditado no domingo (28)

A interdição será necessária para realizar a manutenção de árvores na via

sexta-feira, 26/02/2021, 15:19 - Atualizado em 26/02/2021, 15:22 - Autor: Agência Belém


De acordo com informações da Prefeitura de Belém, parte da vegetação na área apresenta riscos à população e receberá manutenção.
De acordo com informações da Prefeitura de Belém, parte da vegetação na área apresenta riscos à população e receberá manutenção. | Tássia Barros/Arquivo Ag. Belém

Condutores devem ficar atentos neste domingo (28), porque a Avenida Alcindo Cacela, entre Avenida Governador José Malcher e Avenida Magalhães Barata, será interditado para que seja realizada a poda de árvores.

De acordo com informações da Prefeitura de Belém, parte da vegetação na área apresenta riscos à população e receberá manutenção, com início previsto às 8 horas e encerramento às 14 horas. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém  (SeMOB) dará apoio durante a operação para orientação quanto às mudanças no trânsito.

A Av. Alcindo Cacela ficará totalmente fechada para o tráfego de veículos durante o período das obras, o que irá ocasionar desvios de linhas de ônibus que trafegam na via. As linhas que trafegam pela Av. Alcindo Cacela, no sentido Rua Domingos Marreiros e Av. Bernardo Sayão, seguirão no sentido centro/bairro pelas avenidas Alcindo Cacela, Gov. José Malcher, Generalíssimo Deodoro, Nazaré, Magalhães Barata e Alcindo Cacela, a destino.

Já as linhas que trafegam pela Av. Alcindo Cacela e Av. Magalhães Barata farão o itinerário sentido centro/bairro percorrendo avenidas Alcindo Cacela, Gov. José Malcher, Generalíssimo Deodoro, Nazaré, Magalhães Barata, a destino. Os desvios serão mantidos até a conclusão dos serviços nas vias interditadas. O mesmo desvios serão adotado para os demais veículos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS