plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS NOVO DECRETO

Ceasa informa horário de funcionamento obedecendo normas de segurança

Órgão cumpre com normas de segurança sanitária como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e a manutenção do distanciamento dentro do Mercado.

Imagem ilustrativa da notícia Ceasa informa horário de funcionamento obedecendo normas de segurança camera Divulgação

A Direção Executiva das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) informa que, em virtude das novas medidas de restrições para prevenção e combate da Covid19, que o funcionamento do Complexo do Mercado permanece em horário normal: de 22h às 9h, já que está incluída na lista de atividade essencial, relacionada ao abastecimento de alimentos.

A Direção Executiva, no entanto, ressalta que é imprescindível obedecer, criteriosamente, as normas de segurança sanitária, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e a manutenção do distanciamento dentro do Mercado.

Equipes da Secretaria de Saúde vão realizar o controle de temperatura no público em circulação na Central de Abastecimento. É necessário que os clientes da CEASA, ao se deslocarem para o Complexo dentro do horário das 22h até 5h, tenham em mãos documento de identidade com foto e declaração de que trabalha no ramo de alimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias