plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORÁRIOS ESPECIAIS

Estações Cidadania retomam atendimento no Pará

Confira todos os horários para tirar documentos e outros serviços.

Imagem ilustrativa da notícia Estações Cidadania retomam atendimento no Pará camera É necessário ir ao local sem acompanhante. | Sidney Oliveira/Ag Pará

Com o fim do lockdown em Belém e Região Metropolitana, o atendimento retorna nas Estações Cidadania a partir desta terça-feira (30). Porém, os horários serão especiais, como medida de enfrentamento à Covid-19. As unidades localizadas em shoppings de Belém e Ananindeua (na Região Metropolitana) funcionarão das 11 às 15 h.

Já as Estações do Guamá e Icoaraci (em Belém) e de Santarém funcionarão das 09 às 15 h, e a de Parauapebas abrirá das 10 às 15 h. A Estação Cidadania de Marabá prossegue fechada em cumprimento ao lockdown no município. Os atendimentos seguirão todos os protocolos de segurança para evitar a infecção pelo novo coronavírus.

Os usuários não podem ir até o local com acompanhante, como forma de evitar aglomerações, exceto idosos ou pessoas que necessitem de acompanhantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias