Na intenção de reafirmar o compromisso do governo municipal com a defesa dos direitos humanos, o mês de maio foi escolhido para promover o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Bebê brasileiro nasce com cabelos brancos e faz sucesso
Pensando na data, comemorada no dia 18 de maio, a Prefeitura de Belém realiza nesta terça-feira (18) o “Pipaço por direitos!”, às 9h, na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira. “Queremos que as crianças sejam livres para brincar, que a juventude seja livre para viver e que a loucura seja livre para se expressar”, enfatiza o titular da secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, Max Costa.
VEJA MAIS:
- Pandemia aumenta exposição de crianças a telas
- Mãe conta o que fez com bebê antes de incendiá-lo em terreno
- Terremoto no Marajó alcançou 4,6 na escala Richter
"18 de maio é um dia importante para a defesa de direitos. E como não podemos aglomerar, por causa da pandemia, iremos empinar pipas, para mostrar, de forma simbólica, que queremos a garantia da liberdade de nossas crianças, de nossos jovens e das pessoas em sofrimento psíquico", garante o secretário.
SERVIÇO:
Dia de combate ao abuso e exploração sexual
Pipaço por direitos!
9h - Aldeia Cabana - Pedreira (Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar