plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA QUEM VACINA

Belém divulga calendário de vacinação da semana; confira!

Novos grupos também foram acrescentados ao calendário do período de 8 a 12 de junho

Imagem ilustrativa da notícia Belém divulga calendário de vacinação da semana; confira! camera Para todos os públicos é necessário apresentar documentos de identificação e de comprovação de vínculo de trabalho | Marco Santos/Agência Pará

O cronograma de vacinação da Covid-19 tem avançado a passos tímidos na capital paraense. Nessa semana, no período de 8 a 12 de junho, a Prefeitura de Belém anunciou novas datas e novos públicos que irão receber os imunizantes.

Serão vacinados: acamados; trabalhadores da limpeza urbana, catadores de recicláveis, portuários, grávidas, puérperas, pessoas com comorbidades da ilha do Combu; trabalhadores da saúde; trabalhadores aeroportuários; forças de segurança pública e trabalhadores da educação (ensino fundamental).

Pará receberá mais 80.730 doses de vacina da Pfizer

Duas pessoas morrem atropeladas por adolescente no Pará

Para todos os públicos é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de vínculo com a categoria a que pertence o trabalhador a ser vacinado.

Nome em lista

De acordo com a Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), para todos os trabalhadores vacinados será necessário a presença do nome em lista anteriormente emitida e entregue à pasta. Já quem recebeu a segunda dose, deve apresentar o cartão de vacinação.

Horários e locais

Os horários e locais de vacinação, também segundo a secretaria, foram definidos diretamente com os representantes das categorias e serão informados aos colabores pelas respectivas instituições.

Confira o calendário:

8 e 9 de junho - Acamados

9 de junho - Trabalhadores da limpeza urbana, catadores de recicláveis, portuários, grávidas, puérperas e pessoas com comorbidades da Ilha do Combu

9 e 10 de junho - Trabalhadores da saúde (segunda dose agendada em hospitais)

10 de junho - Trabalhadores aeroportuários

11 e 12 de junho - Forças de segurança pública (somente dia 11) e trabalhadores da educação do ensino fundamental

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias