Diário Online
Notícias / Serviço
FIQUE ATENTO!

Quer comprar um carro? Tem leilão de veículos no Pará

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial.

sexta-feira, 11/06/2021, 09:09 - Atualizado em 11/06/2021, 09:09 - Autor: Redação


Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados.
Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados. | Reprodução

Um bem material que esteja nos planos nem sempre é conquistado com facilidade e tempo curto ainda mais em se tratando de um período de crise econômica como o atual. Em tempos de instabilidades financeiras adiar os sonhos pode ser uma solução, mas algumas também parecem cair do céu, a exemplo dos leilões de bens.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) irá realizar um leilão público do tipo maior lance ofertado, para a alienação de veículos em condições de recuperação e sucata, oriundos de órgãos da segurança pública do Pará. Em formato virtual, o certame será feito no dia 28 de junho às 10h, conforme o edital de leilão 01/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

O planejamento e a organização do leilão ficam a cargo da Coordenadoria de Patrimônio Mobiliário do Estado (CPAM/DGP), por meio da Comissão de Leilões do Estado, e será totalmente virtual, direto do escritório da empresa leiloeira VIP leilões, localizada no Km 01 da Alça Viária, nº 888, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A transmissão acontecerá em tempo real pelo site, e o acesso poderá ser feito via credenciamento com login e senha.

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições física e de funcionamento. Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados.

“Todo o valor arrecadado com a alienação destes bens retorna como investimento que atenderá a população paraense. A receita gerada pelos veículos oriundos dos órgãos de segurança pública será reinvestida na própria área da segurança”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Leia também:

Covid-19: veja o calendário de vacinação por idade em Belém

Feira de adoção de cães e gatos é realizada sábado em Belém

SERVIÇO:

Informações sobre os bens em leilão podem ser obtidas no escritório da leiloeira, pelo site e pelo telefone (91) 3255-6372 ou na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (DGP/Seplad), pelo telefone (91) 3194-1348.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS