plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO VACINAL

Veja quem vacina em Ananindeua e Marituba na segunda

Confira os postos de vacinação, horários e documentos necessários

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja quem vacina em Ananindeua e Marituba na segunda camera Grande Belém inicia a semana com ampliação de grupos no calendário vacinal contra a Covid-19 | Marco Santos/Agência Pará

A cada semana que passa, somada a chegada das novas remessas de imunizantes contra o novo coronavírus, a expectativa da população para obter a primeira dose e ficar cada vez mais perto de estar imunizado só aumenta. Em Ananindeua e Marituba as expectativas já foram ampliadas com a divulgação do calendário vacinal contra a Covid-19 para esta semana que se inicia.

+ Papa Francisco faz primeira aparição após cirurgia

Ananindeua

A primeira dose será aplicada nas pessoas com 31 anos completos sem comorbidades nesta segunda-feira (12). É importante frisar que não haverá vacinação de grupos remanescentes.

A documentação necessária do público-alvo é RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência de Ananindeua (no nome do vacinado) ou a carteira de acompanhamento em saúde de uma das Unidades Básicas de Saúde do município. A primeira dose estará disponível em 10 postos de vacinação, no horário de 8h às 13h. Veja:

1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

2. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

3. Assembleia de Deus - Maguari

4. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

5. UBS Jaderlândia

6. Igreja Universal - Aurá.

7. EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR

8. Paróquia São Lucas Evangelista - Av. Guajará 1

9. Igreja Universal - Águas Lindas

10. Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8

Marituba

Enquanto isso, em Marituba outro grupo avança com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 32 a 35 anos sem comorbidades também a partir da segunda (12). Entre os documentos necessários, estão: RG, CPF, comprovante de residência do município e cartão SUS. A vacinação será realizada exclusivamente no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

A cada dia será atendida uma idade específica dentro da faixa etária anunciada. Em detalhes, o cronograma fica assim:

Terça (13) - 35 anos

Quarta (14) - 34 anos

Quinta (15) - 33 anos

Sexta (16) - 32 anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Serviço

    Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!