plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESABASTECIMENTO

Falta de água atinge moradores de Abaetetuba quinta (22)

Desabastecimento vai atingir moradores da Vila de Beja

Imagem ilustrativa da notícia Falta de água atinge moradores de Abaetetuba quinta (22) camera Desabastecimento acontecerá pela manhã | Freepik

Se a sua ideia era fazer uma quinta-feira diferente, deixando toda a roupa lavada antes do final de semana ou se pensa em deixar para o outro dia a louça suja, talvez seja necessário repensar. Separe e encha os baldes porque água vai faltar.

+ Vídeo: nuvem gigante e perigosa assusta cidade no Pará

Dessa vez o desabastecimento vai atingir os moradores da Vila de Beja, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. Nesta quinta-feira (22), será feito um desligamento da rede elétrica da Equatorial Energia, afetando diretamente o sistema de água que abastece a região.

Se você é morador, fique ligado porque a operação será realizada no período de 8h às 14h. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será normalizado gradativamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias