plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTERMUNICIAL

Prorrogado prazo para tirar meia passagem estudantil

Os alunos que quiserem tirar a carteira de meia passagem intermunicipal têm até o dia 13 de agosto para fazer a solicitação.

Imagem ilustrativa da notícia Prorrogado prazo para tirar meia passagem estudantil camera Maycon Nunes/Agência Pará

Milhares de estudantes enfrentam diariamente longo percursos para poder estudar, diversas vezes fazendo o trajeto entre diferentes municípios para se aprimorar e buscar uma formação adequada.

Para ajudar nesse processo, os estudantes podem solicitar uma carteira de meia passagem intermunicipal, destinada a quem precisa sair do município para estudar. O prazo para o cadastro foi prorrogado até o dia 13 de agosto.

O benefício é destinado alunos matriculados em instituições de ensino de todo o Pará.

Os estudantes matriculados nas instituições de ensino de Belém, Ananindeua e Marituba devem se dirigir ao escritório da Cogmep, localizado no Terminal Rodoviário de Belém, após agendamento para o atendimento presencial.

Já os alunos matriculados nos demais municípios do Estado podem entregar a documentação para o cadastro nas suas respectivas instituições de ensino

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias