Em uma fatura de energia comum, as lâmpadas são responsáveis por cerca de 20% do consumo total de uma residência, por isso a importância de manter em dia a manutenção desses acessórios tão importantes e, principalmente, optar por modelos mais econômicos.
Pará vai receber mais de meio milhão de vacinas contra Covid
Como parte do Programa E+ Comunidade, a Equatorial Energia Pará vai promover uma ação de troca de lâmpadas em Belém e em Santarém, no oeste paraense, no período de 8 a 10 de setembro. O objetivo é colaborar com os clientes com a mudança da nova bandeira tarifária que entrou em vigor no início do mês.
Procedimento
É oferecida a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Basta comparecer no local onde serão realizados os atendimentos e apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG, e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
Outros serviços
Durante a ação, serão oferecidos outros serviços, como facilidades de negociações para quitar dívidas à vista ou parceladas, e condições diferenciadas e personalizadas para situação de cada cliente. Para esse tipo de serviço, será necessário ter mais três faturas em atraso e o titular da conta deve levar documentos pessoais para a negociação.
Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que beneficia as famílias consideradas de baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.
SERVIÇO:
E+ COMUNIDADE BELÉM
Bairro Barreiro
Período: 8 a 10 de setembro
Local: Projeto Despertar
Endereço: Rua São Benedito, 310, Barreiro - Belém
Horário: 8h30 ás 11h30
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na tarifa social.
Bairro Parque Verde
Período: 8 a 10 de setembro
Local: Centro Comunitário Parque Verde
Endereço: Rua 2, nº 33, Parque Verde - Belém
Horário: 14h30 às 17h30
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na tarifa social
E + COMUNIDADE SANTARÉM
Bairro Santo André
Período: 9 e 10 de setembro
Local: Centro Comunitário
Endereço: Bairro Santo André
Horário: 9h às 17h
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na tarifa social
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar