Notícias / Serviço
VEJA COMO PARTICIPAR!

Cosanpa abre curso gratuito de alimentação para moradores 

Serão disponibilizadas 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro.

terça-feira, 14/09/2021, 11:36 - Atualizado em 14/09/2021, 12:24 - Autor: Com informações da Agência Pará


Inscrições para o curso de alimentação podem ser feitas até o dia 24 de setembro.
Inscrições para o curso de alimentação podem ser feitas até o dia 24 de setembro. | Reprodução

Um curso gratuito oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que realiza ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento. Oportunidade boa, né? Então, aproveita para se inscrever!

AGE lança edital para vagas com salários de R$ 5 mil

As inscrições para o curso de alimentação alternativa estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 24 de setembro, de 8h às 17h. Para este curso serão disponibilizadas 20 vagas.

Ergonomia no Trabalho: muito mais do que trocar cadeira

Mas, atenção, o curso é apenas para moradores de Castanhal. As inscrições podem ser feitas em três pontos do município: no canteiro de obras da Cosanpa, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n, no bairro Ianetama; no escritório da Cosanpa, na Avenida Presidente Vargas, 2318; e na Paróquia Santa Teresinha, na Rua Dois de novembro, 152, no bairro Jaderlândia.

Requisitos

Para participar, é necessário ser morador (a) de um dos dois bairros, ter mais de 18 anos e levar os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 27 a 30 de setembro, de 8h às 12h, na paróquia Santa Terezinha, na Rua 2 de novembro, n°152.

Obra de ampliação

São cinco canteiros de obras para a construção das cinco novas estações de tratamento de água para melhorar o abastecimento para os moradores do município paraense. O investimento é de R$ 105 milhões e irá beneficiar 65 mil moradores de diversos bairros, entre eles, Jaderlândia, Imperador, Caiçara, Estrela, Cristo Redentor, Usina, Comandante Assis, Santa Catarina e Cohab.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS