plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVEITE

Cosanpa abre inscrições para curso gratuito em Castanhal

São disponibilizadas 20 vagas

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa abre inscrições para curso gratuito em Castanhal camera Agência Pará

Estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de escritório, em Castanhal. O curso gratuito é oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que realiza ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Para este curso serão disponibilizadas 20 vagas. O período de inscrições será do dia 18 a 22 de outubro, de 8h às 11h, no escritório da Cosanpa, na Avenida Presidente Vargas, 2318.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e levar os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 25 a 27 de setembro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na Escola Ana Paula dos Santos, localizada na Rua Dr. Adailson Rodrigues, s/n, no bairro Jaderlândia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias