plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Moradores da Cabanagem ficarão sem água por dois dias

Durante o período de desabastecimento, serão enviados caminhões pipa para distribuir água aos moradores

Imagem ilustrativa da notícia Moradores da Cabanagem ficarão sem água por dois dias camera Manutenção vai atingir boa parte dos moradores do bairro | Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Se algumas horas sem água já é ruim, imagine sem essa preciosidade por longos dois dias. Além dos transtornos enfrentados por moradores de 23 áreas de Belém e Ananindeua, na Região Metropolitana, agora chegou a vez de mais um bairro entrar para a lista dos que ficarão desabastecidos, a diferença é que o tempo será maior.

De acordo com um comunicado feito pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), na tarde desta terça-feira (19), moradores do bairro da Cabanagem, na capital paraense, ficarão sem água nos dias 20 e 21 desse mês. O motivo, informa a concessionária, é uma manutenção em um dos poços que atendem a área.

“O abastecimento ficará intermitente em alguns pontos”, diz na publicação. Na tentativa de minimizar o transtorno, foi assegurado que a população irá receber no bairro caminhões pipa para distribuir água aos moradores prejudicados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias