plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUTIRÃO NA GRANDE BELÉM

Conta de luz em atraso? Veja como renegociar e ter descontos

Os serviços serão realizados no período de 3 a 5 de novembro, em Belém e Marituba.

Imagem ilustrativa da notícia Conta de luz em atraso? Veja como renegociar e ter descontos camera Equatorial Energia realizará mutirão para renegociação de débitos, entre outros serviços. | Equatorial Energia

Nada melhor do que iniciar um mês tendo a oportunidade de economizar na conta de energia. Além de adotar hábitos mais sustentáveis, é sempre bom contar com uma forcinha de fora, por exemplo, ter a chance de fazer uma troca de lâmpadas gratuitamente para versões mais econômicas ou mesmo renegociar dívidas em aberto.

Alerta! Mensagens falsas da Equatorial

Serviços como esses não são oferecidos com frequência, por isso a importância de aproveitar as oportunidades. Aos moradores de Belém e de Marituba, a hora é agora! A Equatorial Energia realizará no período de 3 a 5 de novembro, um mutirão para renegociação de débitos, além de troca de lâmpadas e o cadastro na Tarifa Social para obter descontos de até 65% na conta de energia.

VEJA MAIS:

Sine busca trabalhadores para mais de 50 vagas em Marabá

Seel prorroga prazo para inscrição no Processo Seletivo

Dupla é presa ao tentar fraudar o TAF do concurso da PM

Troca de lâmpadas

A substituição de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo de LED é um serviço que tem sido oferecido desde o início do ano. Segundo a Equatorial, 5 mil lâmpadas já foram trocadas durante essas ações. Vale ressaltar que a tecnologia das luminárias de LED contribui para a redução de impactos ambientais e na diminuição do consumo de energia nas residências.

Renegociação

Também serão oferecidas as ações de renegociação de débitos diretamente com a concessionária de energia. Os clientes que possuem dívidas de até 90 dias poderão realizar a negociação do valor cobrado. Para solicitar, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

Tarifa Social

Durante esse período, o cliente também poderá optar por fazer o cadastro na Tarifa Social. A iniciativa beneficia famílias consideradas de baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia. Somente em Belém e Marituba, municípios que recebem a ação dessa semana, existem cerca de 28 mil potenciais beneficiários do Tarifa Social que ainda não estão cadastrados.

Confira abaixo os locais de realização da ação social:

E + Comunidade Belém

Bairro Parque Verde

Período: 03 a 05.11.2021

Local: Parque Shopping (Piso 01)

Horário: 10h às 18h

E + Comunidade Belém

E + Comunidade: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

Período: 03 à 05.11.2021

Local: Sede do Outeirense Esporte Clube

Horário: 8h às 12h

E + Comunidade Marituba

Bairro Novo Horizonte

Período: 03 à 05.11.2021

Local: Residencial Viver Melhor Marituba (Quadra coberta do residencial)

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias