plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AÇÃO ITINERANTE

Outeiro recebe serviços de Passe Fácil e outros neste sábado

A ação de cidadania vai oferecer aos moradores serviços para meia-passagem, Passe Fácil, Cartão Especial e Cartão Sênior

Imagem ilustrativa da notícia Outeiro recebe serviços de Passe Fácil e outros neste sábado camera Confira quais os documentos serão necessários | Ascom Semob

Virada de mês e nada melhor do que iniciar com direitos garantidos, sem burocracias ou dores de cabeça. Quando se trata de transporte público, então, a atenção precisa ser especial. Por isso, neste sábado (4), os moradores do distrito de Outeiro, em Belém, terão um dia reservado para resolver todas as questões referentes ao tema, da meia passagem ao Passe Fácil.

No período de 8h30 às 13h, os moradores do distrito terão à disposição os serviços do projeto Coau Itinerante. O atendimento será realizado na Escola Municipal Professor Pedro Demo, localizada no bairro Água Boa.

E MAIS:

+ Renda Pará: veja quem terá direito ao pagamento do benefício

+ Pará vai exigir comprovante de vacinação em todos os locais

A ação de cidadania oferece serviços de emissão de meia-passagem estudantil, 1ª e 2ª vias, ambos atendimentos com agendamento prévio pelo site do Passe Fácil, Cartão Especial, 1ª e 2ª vias, com agendamento para perícia, no caso de 1ª via, e ainda 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior e da credencial de vaga para estacionamento.

O projeto é promovido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e realizado pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), por meio da Diretoria de Transportes da Semob.

Documentos

Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante deve apresentar original e cópia do RG. Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via também é necessário acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou a credencial danificada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias