plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPECIALIZAÇÃO

Cosems/PA e Idisa ofertam curso de direito sanitário

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro. Serão ofertadas 28 vagas e o interessado deve ter nível superior completo, vinculo funcional efetivo e será necessária a indicação formal por meio de documento assinado pelo secretário municipal de saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Cosems/PA e Idisa ofertam curso de direito sanitário camera Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems/PA) em parceria com o Instituto de Direito Sanitário Aplicado (Idisa), de Campinas-SP, iniciará no dia 28 de janeiro o curso de especialização em Direito Sanitário, direcionado aos profissionais de saúde que atuam nas equipes de gestão das Secretarias Municipais de Saúde do Pará. Na modalidade virtual, as aulas terão a duração de 18 meses e serão ministradas de forma quinzenal, tendo a carga horária de 360 horas.

Serão ofertadas 28 vagas e o interessado deve ter nível superior completo, vinculo funcional efetivo e será necessária a indicação formal por meio de documento assinado pelo secretário municipal de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro.

O processo seletivo será realizado por meio de uma comissão específica para a seleção. As indicações deverão ser feitas exclusivamente para o Curso de Especialização em Direito Sanitário – Cosems/PA por e-mail: [email protected]. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, basta ligar (91) 3223-0271.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias