Diário Online
Notícias / Serviço
ESPECIALIZAÇÃO

Cosems/PA e Idisa ofertam curso de direito sanitário

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro. Serão ofertadas 28 vagas e o interessado deve ter nível superior completo, vinculo funcional efetivo e será necessária a indicação formal por meio de documento assinado pelo secretário municipal de saúde.

quarta-feira, 05/01/2022, 16:59 - Atualizado em 05/01/2022, 16:59 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Cosems/PA e Idisa ofertam curso de direito sanitário
| Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems/PA) em parceria com o Instituto de Direito Sanitário Aplicado (Idisa), de Campinas-SP, iniciará no dia 28 de janeiro o curso de especialização em Direito Sanitário, direcionado aos profissionais de saúde que atuam nas equipes de gestão das Secretarias Municipais de Saúde do Pará. Na modalidade virtual, as aulas terão a duração de 18 meses e serão ministradas de forma quinzenal, tendo a carga horária de 360 horas.

Serão ofertadas 28 vagas e o interessado deve ter nível superior completo, vinculo funcional efetivo e será necessária a indicação formal por meio de documento assinado pelo secretário municipal de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro.

O processo seletivo será realizado por meio de uma comissão específica para a  seleção. As indicações deverão ser feitas exclusivamente para o Curso de Especialização em Direito Sanitário – Cosems/PA por e-mail: [email protected] Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, basta ligar (91) 3223-0271.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS