plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Inscrições abertas! Curso de atendente de farmácia em Belém

Inscrições devem ser feitas presencialmente apenas nesta quinta (6) em uma igreja de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições abertas! Curso de atendente de farmácia em Belém camera Interessados devem ter entre 18 a 55 anos e o ensino médio completo | aleksandarlittlewolf/Freepik

Nada melhor do que iniciar um novo ano com bons cursos e experiência profissional registrados no currículo. E quando é de graça é melhor ainda, uma oportunidade única para não deixar passar!

Nesta quinta-feira (6), abrem as inscrições para o curso gratuito de atendente de farmácia em Belém. Para participar, os interessados devem se dirigir à Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro da Pedreira, com a cópia de um documento RG e do certificado de conclusão do Ensino Médio.

E MAIS: Concursos no Pará: 8,4 mil vagas e salários de R$ 33,3 mil

Atenção: as inscrições estarão disponíveis apenas no período de 9h às 11h30 e serão 20 vagas ofertadas. Além dos documentos necessários acima, é preciso que o interessado tenha entre 18 a 55 anos e o ensino médio completo.

O curso de atendente de farmácia será realizado entre 10 a 14 de janeiro de 2022, no horário de 8h às 12h, também na Igreja do Evangelho Quadrangular.

SERVIÇO - Curso gratuito de atendente de Farmácia

Data e hora: 6 de janeiro - 9h às 11h30

Local da inscrição: Igreja do Evangelho Quadrangular

Endereço: Travessa Timbó, 1212, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval

Requisitos: Ter entre 18 a 55 anos e ensino médio completo; apresentar na inscrição cópia do documento RG e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias