Diário Online
Notícias / Serviço
E+ COMUNIDADE

Energia: moradores de Breves poderão renegociar dívidas

Ação faz parte do programa E+ Comunidade e será realizada no período de 11 a 14 de janeiro

segunda-feira, 10/01/2022, 19:44 - Atualizado em 10/01/2022, 19:44 - Autor: Com informações de assessoria


Moradores poderão renegociar dívidas, trocar lâmpadas por modelos mais econômicos, entre outros serviços
Moradores poderão renegociar dívidas, trocar lâmpadas por modelos mais econômicos, entre outros serviços | Towfiqu barbhuiya/Unsplash

O mês de janeiro, embora abra um novo ciclo, também costuma trazer algumas surpresas financeiras, a exemplo dos gastos envolvendo material e/ou mensalidade escolar, IPTU ou até mesmo IPVA. São dívidas que, quando não bem planejadas no orçamento, podem trazer dores de cabeça, por isso a importância de, não apenas colocar na ponta do lápis todos os gastos, como aproveitar todas as oportunidades de se obter um bom desconto ou renegociar débitos.

VEJA TAMBÉM: Moradores do Bairro Liberdade recebem ação nesta terça (11)

Isso inclui os serviços para abatimento das dívidas da energia elétrica e similares. Uma grande ação da Equatorial Energia, como parte do projeto “E+ Comunidade”, vai levar aos moradores de Breves, no Arquipélago do Marajó, serviços de renegociação de débitos, orientações e cadastro na Tarifa Social de Energia, além de troca de lâmpadas por modelos mais econômicos, entre outros.

A ação será realizada no período de 11 a 14 de janeiro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

ORIENTAÇÕES

Para ter acesso, o cliente deverá apresentar RG e CPF do titular da conta contrato. A energia também precisará estar em dia. Para a troca de lâmpadas, também será necessário levar luminárias incandescentes ou fluorescentes que estavam em uso.

Caso o objetivo seja o cadastro no programa da tarifa social, é indispensável apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado ou BPC, além de documentos pessoais.

SERVIÇO

E + Comunidade Breves - Bairro Centro

Período:  11 a 14 de janeiro

Local: Praça Frei Dolsé

Endereço: Avenida Rio Branco – Bairro Centro - Breves  

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS