plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERRUPÇÃO

Sete bairros de Belém ficarão sem água nesta quarta (11)

Fornecimento de água será interrompido emergencialmente; veja os bairros atingidos

Imagem ilustrativa da notícia Sete bairros de Belém ficarão sem água nesta quarta (11) camera Interrupção começa no dia 11 e está prevista para encerrar no dia 12 | Twitter/@cosanpaoficial

Os moradores de alguns bairros de Belém que se preparem para os próximos dias porque a segunda semana do mês de maio promete interrupção no fornecimento de água em, pelo menos, sete populosas áreas da capital.

No dia 11 de maio, quarta-feira, a partir das 22h30 será necessário interromper emergencialmente o funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) de São Brás em virtude de uma manutenção elétrica que será realizada no local.

Por esse motivo, os moradores que moram nos bairros Campina, Cidade Velha, Umarizal, Nazaré, Batista Campos, Jurunas e Reduto deverão separar os baldes e aguardar a retomada do serviço, cuja previsão é para as 02h30 do dia 12 de maio.

O comunicado foi feito pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) nas redes sociais. Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias