plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Abertas as inscrições para II Casamento Comunitário LGBTQIA+

Os interessados deverão comparecer presencialmente na sede da Coordenadoria de Diversidade Sexual com algumas documentações em mãos

Imagem ilustrativa da notícia Abertas as inscrições para II Casamento Comunitário LGBTQIA+ camera A 2ª edição do casamento comunitário LGBTQIA+ será realizada em setembro desse ano | Marcos Barbosa/Comus

A segunda semana do mês de maio começa com boas notícias para o público LGBTQIA+ que deseja oficializar sua relação. Em setembro deste ano, será realizada mais uma edição do casamento comunitário pela Prefeitura de Belém e as inscrições já estão abertas para garantir que todos participem! E o melhor: de graça.

+ Vídeo: Hadyballa parte para briga: "machista é teu c*!"

+ Justiça absolve Globo e Drauzio Varella no caso Suzy

O comunicado foi feito pela Coordenadoria de Diversidade Sexual (CDS), nesta segunda-feira (9). As inscrições para a segunda edição do casamento comunitário LGBTQIA+ se encerram no dia 25 desse mês. Os interessados deverão comparecer presencialmente na sede da CDS, localizada nos altos do Mercado de Carne Francisco Bolonha, S/N, no Complexo do Ver-o-Peso.

Documentos necessários

Além de marcar presença, os casais que desejam participar do casamento comunitário LGBTQIA+ deverão se dirigir até a sede da CDS com a seguinte documentação em mãos (original e cópia): certidão de nascimento, RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

+ Michele Bolsonaro é processada por propaganda antecipada

Também é preciso que compareçam duas testemunhas com idade igual ou acima de 18 anos, todas com RG, CPF ou CNH (original e cópia).

Inscrições para o II Casamento Comunitário LGBTQIA+

Local: Coordenadoria da Diversidade Sexual de Belém (CDS)

Endereço: Mercado de Carne Francisco Bolonha, S/N, Comércio - Altos

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Mais informações: (91) 98601-9496

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias